• marketing22055

Os melhores destinos para visitar durante a Páscoa

Por se tratar de uma data com um feriado prolongado, o período de Páscoa desperta o interesse em viagens para aproveitar o descanso. E, é claro, a data pode ser uma oportunidade perfeita para sair da cidade e conhecer uma nova região brasileira ou, ainda, internacional. Seja por causa dos chocolates ou da decoração (ou simplesmente para fugir da rotina mesmo), o importante é visitar e se encantar por um novo destino.


Por isso, preparamos uma lista dos destinos que, temos certeza, irão encantar você nessa data comemorativa. Vamos lá?


1. Gramado – Rio Grande do Sul

Sem dúvidas, Gramado é a primeira cidade que vem à mente quando pensamos em destinos para visitar na Páscoa. Isso porque a cidade conta com muitas fábricas de chocolate, desfiles e decorações. É fato que os gostosos chocolates da região, juntamente com a sua bela decoração, atraem muitos turistas que veem chocolates e coelhos por toda a parte nessa época.


2. Campos do Jordão – São Paulo

Conhecida como a "Suíça Brasileira", a cidade de Campos do Jordão é um dos destinos mais recomendados para a Semana Santa e a Páscoa. Afinal, o que combina mais do que friozinho, uma cidade charmosa e um bom descanso? Você pode incluir no roteiro um passeio à Vila Capivari, parte principal da cidade; curtir o Parque Amantikir; fazer uma visita guiada à Fábrica da Cervejaria Baden Baden e, claro, comprar deliciosos chocolates.


3. Ilhéus - Bahia

Ilhéus, caso você não saiba, é a terra do cacau! Isso mesmo: a capital turística da Costa do Cacau é repleta de pontos turísticos, patrimônios religiosos e, é claro, belíssimas praias. Para um roteiro de Páscoa certeiro, uma dica é conhecer a Fábrica de Chocolate Caseiro Ilhéus.


4. Buenos Aires - Argentina

Conhecida por sua arquitetura, a cidade tem um clima super europeu. As atividades são diversas, entre elas teatros, museus, cafés e livrarias, além dos tradicionais shows de tango. Por isso, pode ser considerada um ótimo destino para uma agitada Páscoa. Além de ser lar para deliciosos tipos de alfajores, é claro.


5. Montevidéu - Uruguai

A charmosa e tranquila cidade de Montevidéu é um ótimo destino para aproveitar o feriado da Semana Santa. Uma dica é caminhar pela região do centro histórico, repleta de casarões coloniais, praças e parques. Não deixe também de visitar o Mercado del Puerto para provar a parrilla, além dos alfajores e do famoso doce de leite uruguaio.


E aí, qual dos destinos te interessou mais? Escolha o destino que mais se adapte ao seu sonho e converse com um de nossos consultores para realizá-lo.

0 comentário