• Frontur

Frontur Turismo recebe Selo de Ambiente Protegido em Foz do Iguaçu

Agência de viagem garante segurança através dos novos protocolos de higiene


A agência de viagem Frontur Turismo, de Foz do Iguaçu, recebeu a certificação de responsabilidade sanitária e Selo de Ambiente Protegido. A outorga, criada por decreto municipal, anuncia os atrativos turísticos, meios de hospedagem, restaurantes e demais estabelecimentos que cumprem os protocolos de segurança sanitária necessários.


Foram mais de 30 itens avaliados, entre eles: a exigência do uso obrigatório da máscara, tapetes sanitizantes, dispensadores de álcool gel pelo local e sanitização do ambiente.


Atribuído e assinado pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégica, Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e Sebrae-PR, o Selo declara que a agência Frontur Turismo cumpre todos os protocolos de segurança sanitária no enfrentamento ao novo coronavírus.


Vale ressaltar que os atrativos de Foz do Iguaçu tendem a se tornar um dos destinos mais seguros do país com a implantação da certificação de responsabilidade sanitária e selo de ambiente protegido, estabelecidos pela Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Sebrae-PR e Comtur.

0 comentário