• marketing22055

Como funciona o processo de visto americano?

Você sabia que o processo de visto americano é o primeiro passo para sua viagem a um dos melhores destinos do mundo? Isso mesmo: se planeja visitar os Estados Unidos da América, o primeiro passo é obter a autorização de entrada no país. Mas não se preocupe. A Frontur Turismo te ajuda. Leia o artigo até o fim e descubra tudo sobre o processo de visto americano.



Custos da solicitação:


Inclui: taxa consular, taxa de entrega premium, consultoria especializada Frontur, preenchimento do formulário, agendamento e conferência de documentação pré-entrevista.

Custo: R$ 1.350,00 por pessoa (não incluso deslocamento e hospedagem)


Entrevista:


Será necessário entrevista presencial em uma das sedes do consulado, nas cidades abaixo:

- 🇧🇷 Brasil: Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília ou Recife

- 🇵🇾 Paraguai: Assunção (pausado temporariamente para solicitantes Brasileiros, exceto residentes do Paraguai, seguindo recomendação oficial do consulado americano em Assunção, sem previsão de retorno dos atendimentos).


Procedimentos:


Caso seja em Porto Alegre: dia único, entrevista, biometria e digital feito no mesmo dia de entrevista.

Demais cidades: 1º dia - tirar impressão digital e foto, atendimento (casv – centro de atendimento a solicitantes de visto); 2º dia - entrevista consular.


Sobre o agendamento:


Horários e datas são previamente agendadas no sistema, conforme a disponibilidade do consulado e aceite do cliente, em média de 5 dias úteis após o pagamento das taxas na agência.


Documentação:



O formulário deverá ser preenchido com todos os dados corretamente.


➡️ Consulte valores e informações em casos de renovações ou vistos não presenciais (menores de 13 anos ou maiores de 80). Consulte valores especiais para grupos acima de 3 solicitantes.


Importante: conforme é de conhecimento, a consultoria não garante o visto, o mesmo depende única e exclusivamente da embaixada dos Estados Unidos da América e o perfil do passageiro. A agência se compromete à correta verificação de dados e informações pertinentes a documentação encaminhada.


⚠️ Não aconselhamos a compra de passagens ou quaisquer serviços antes da emissão do visto. Caso já o tenha feito, será de responsabilidade única e exclusiva do passageiro.


ATENÇÃO: Devido a reabertura gradual dos atendimentos de vistos, os agendamentos disponíveis estão com datas muito flutuantes em sistema, confirmação de disponibilidade apenas após inicio da aplicação, mediante disponibilidade de cada uma das sedes do consulado


Agora que você já conhece todas as informações, só falta você vir até a Frontur e dar início ao seu processo de visto, não é?



0 comentário