• marketing22055

Aniversário de 50 anos da Disney: o que esperar?


Hoje, no dia 1 de outubro de 2021, os parques da Disney iniciam as comemorações de aniversário dos seus 50 mágicos anos! Por isso, separamos todas as informações e novidades do que esperar dessa festa, intitulada The World’s Most Magical Celebration (ou, em tradução livre, A Celebração Mais Mágica do Mundo), desde novas atrações e iluminações até a reforma de portais e novas estátuas dos personagens.


A celebração irá durar 18 meses e vai se estender até abril de 2023. Algumas das novidades devem ser lançadas, ainda, ao longo da celebração.


Está planejando viajar para lá ou simplesmente se emociona com todo o encanto deste mundo da Disney? Então leia este texto até o final e confira tudo sobre o reino mágico! Depois conte para a gente o que achou dessas novidades.


  1. Roupas comemorativas

Os personagens, para entrar no clima de festa, farão cavalcades (essas paradas menores e mais espontâneas) de look novo, seguindo a cor da celebração: o EARidescent, mais conhecida por furta-cor. Preparem-se para a nova coleção de orelhinhas da Minnie!


2. Novo show de fogos

Entre os shows de fogos mais incríveis dos parques estão o Disney Enchantment, no Magic Kingdom e o Harmonious, no EPCOT. No primeiro, são apresentadas canções da Disney, com fogos de artifício e, pela primeira vez, efeitos de projeção que se estendem do Castelo da Cinderela até a Main Street, U.S.A.


Já o segundo, intitulado Harmonious, faz sua estreia como um dos maiores espetáculos noturnos já criados para a Disney. Uma combinação de telas flutuantes imensas, chafarizes coreografados, luzes, efeitos pirotécnicos e lasers, com vista 360 graus, são embaladas por canções interpretadas por um grupo de 240 artistas do mundo todo. Tudo isso no meio de um lago! Dá para imaginar?!


3. Novas atrações

Dentre as inúmeras atrações que foram incorporadas à esta nova fase do Walt Disney World, algumas merecem o nosso destaque. Uma delas é o Remy’ s Ratatouille Adventure, no EPCOT. Sinta-se como se tivesse encolhido ao tamanho do Chef Remy para uma aventura culinária em 4D, em uma grande confusão pelo mundo da culinária que cativará todos os seus sentidos enquanto você corre, pula e desliza pela agitada cozinha inspirada no filme Ratatouille, da Disney e Pixar.


4. Experiências gastronômicas

A La Creperie de Paris, situada no pavilhão da França, no EPCOT, oferece um cardápio elaborado pelo famoso chef francês Jerome Bocuse. Os crepes (doces) e galettes (salgados) são feitos com trigo sarraceno importado.


Já no Space 220 (imagem abaixo), também no EPCOT, os visitantes pegam um elevador que os levam para 220 milhas de distância da Terra para desfrutar de um menu prix fixe de outro mundo, enquanto observam o cosmos e o planeta azul. Demais, né? E essas são apenas algumas das novidades.


5. Um show de iluminação

Vários pontos dos parques ganharam uma iluminação nova e especial. A Árvore da Vida, no Animal Kingdom, é uma delas, toda no estilo de vagalumes, mas por enquanto não foram divulgados muitos detalhes sobre isso. A Torre do Terror, no Hollywood Studios, evoca o glamour da era de ouro do cinema e também ganhou uma iluminação novinha em folha. E, é claro, o Castelo da Cinderela está com tons de rosa e azul mais intensos, além de joias e fitas douradas ao redor das torres.


Mas, ao contrário desses ícones, a iluminação na Spaceship Earth será permanente, e ficará por lá depois do aniversário. A Disney divulgou uma imagem de como vai ficar, e contou que a ideia é que seus painéis se conectem como se fossem estrelas no céu.


Quer saber mais e conhecer de pertinho todas essas atrações? A Frontur é referência no mercado de turismo à Disney e pode te ajudar a realizar esse verdadeiro sonho de todas as idades.


Entre em contato com um de nossos consultores para mais informações.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo